JOVEM FOI ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE CARAÚBAS

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
CARAÚBAS (RN) – mais um caso de homicídio foi registrado na cidade de Caraúbas, por volta das 00h10min deste domingo (16), um jovem, identificado por Francisco Sena, conhecido como Tiquinho, aproximadamente de 20 anos, chegou com dois elementos em um terreno baldio, nas proximidades do Bar do Espetinho na RN 223, zona urbana da cidade, e foi baleado. A ação foi tão rápida que, os populares, só deram tempo de ver o Tiquinho estendido, os elementos correram sem deixar pista.

A vítima de imediato foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, deu entrada por volta das 00h30min com dois tiros no lado esquerdo do peito, praticamente em cima do coração, foi atendido pela médica, Dr. Velúzia Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos e chegou a óbito.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao Hospital a vitima estava sem vida. Informações colhidas no local do crime dão conta que dois elementos armados de revólver chamaram a vítima e quando a mesma se dirigiu com os indivíduos para o terreno baldio, eles efetuaram os disparos contra o rapaz.

Os policiais suspeitam que tudo tenham sido um acerto de contas. a operação foi feita pelo Sargento Aldessandro, os Soldados Tayrone, Coelho e Costa , que efetuou diversas buscas pela região, porém não conseguiu localizar os suspeitos que teriam fugido a pé. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para o crime.

Fonte: Icém Caraúbas

0 comentários: