CHEGOU A PATU MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR DO PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012
Imagem Ilustrativa

Segundo informações do Blog A Folha Patuense, editado pelo professor Aluísio Dutra, na tarde desta quarta feira, 12/12, chegou a Patu mais um ônibus escolar do programa Caminho da Escola. Já são três ônibus escolares que irão servir aos estudantes patuenses a partir do próximo ano letivo. 
Os três ônibus escolares vieram para Patu através de emenda parlamentar da deputada federal Fátima Bezerra (PT), atendendo solicitação da vereadora Lucélia Ribeiro, também do PT.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fico bastante feliz em saber disto e ao mesmo tempo faço aqui a minha reivindicação sobre alguns deputados. Que não dão valor a Patu e esta deputada que esta mostrando repeito e atenção a cidade. Já são 3 onibus que ela consegue pra cá. Mais nas proximas eleições de governo vem os AMIGUINHOS DEPUTADOS a Patu se fazendo de amigos e enganando o povo com promessas mentirosas e só empurrando fumo nos patuenses. População vamos olhar isso e lembrar de quem realmente ta ligando pra gente.

Não votei nesta deputada por motivos que acabei de citar encima, eu fui um dos enganados com as promessas. Mais agora ela pode ter certeza que vai ter um voto meu!



paola disse...

Fátima luta por mais agências do BNB no RN e pelo Centro Cultural em Natal



Em reunião com o presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Ary Joel Lanzarin, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) recebeu a boa notícia de que o BNB incluiu o RN no processo de expansão da rede, o que vai possibilitar a construção de quatro novas agências (Natal, Ceará-Mirim, João Câmara e Umarizal).

A ampliação do BNB no RN é uma luta antiga da deputada Fátima que desde o governo do presidente Lula vem apresentando requerimentos e projetos de indicação para atender a essa ampliação. “É importante que o RN também seja contemplado na expansão do BNB para que essas novas agências possam servir de incentivo às atividades e ao desenvolvimento econômico e social da região”, justificou.

Além das agências anunciadas a deputada pediu que fosse incluída uma agência para Parelhas, e retomou a reivindicação pela instalação do Centro Cultural do BNB em Natal. O presidente do BNB, de imediato, se comprometeu em atualizar os estudos de viabilidade para que Natal seja contemplada com o Centro Cultural, bem como a instalação de uma agência em Parelhas.