AGENTE PENITENCIÁRIO FEDERAL FOI EXECUTADO EM MOSSORÓ

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Agente Penitenciário Federal é executado e o corpo foi abandonado as margens de uma estrada carroçável, cerca de 12 km de Mossoró RN.

A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da tarde de terça feira, 18 de Dezembro de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. A ação criminosa aconteceu numa via carroçável, na estrada da raiz.

O corpo de um jovem foi encontrado com as mãos amarradas e cerca de dez disparos de pistola. O corpo foi localizado por um vendedor de crediário, que acionou a viatura de Rádio Patrulha da cidade de Tibau que passava próximo ao local.

Um carro tipo Cerato de cor prata, placas NNR 5181 - Mossoró, totalmente carbonizado foi encontrado cerca de mil metros depois. O veiculo era cadastrado no nome da vítima.

Lucas Barbosa Costa, natural da cidade de Teresina, no estado do Piauí, tem entre 22 anos de idade, que residia na Rua Velho Darico, por trás do cemitério central. Segundo informações de um companheiro de trabalho, Lucas ainda estava com a farda do último plantão no Presidio Federal de Mossoró, onde trabalhava.

O corpo de Lucas apresentava várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Um de seus olhos foi arrancado e segundo o responsável pela policia técnica, a ação não foi provocada por animais.

No mês passado, o comando da Policia Militar, foi alertado da possibilidade de um grupo de extermino no RN, com a missão de matar agentes penitenciários e policiais.

Um Delegado da Policia Federal esteve no local da execução e acompanhou a pericia no local do crime e a remoção do corpo para a sede do Itep. O mesmo não deu nenhuma declaração do que pode ter acontecido com a vitima.
O corpo de "Lucas Barbosa Costa" foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, para os procedimentos de necropsia.

Fonte: O Câmera

0 comentários: