QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE ALTO DO RODRIGUES

quinta-feira, 8 de novembro de 2012
Por volta das 2h30 desta quinta-feira, a agência do Banco do Brasil foi explodida e de acordo com a polícia pelo menos as gavetas de dois caixas eletrônicos foram levados pelo grupo, que segundo populares eram oito homens em dois carros.

Prejuízos são incalculáveis, pois toda a estrutura do banco foi colocado explodida causando um grande prejuízo, não só ao banco, mas toda a população que utiliza os serviços bancários.

Um cidadão que reside próximo à agência disse que dessa forma, o banco vai terminar fechando a agência, por motivo de falta de segurança.

Por volta das 3h, o Comandante da 5ª Companhia, Major Fernandes, esteve no local e rapidamente saiu com os policiais na tentativa de encontrar a quadrilha que segundo obteve informações saíram em uma estrada carroçável entre Alto do Rodrigues e Carnaubais.

Populares afirmaram para a polícia que a quadrilha estava em dois carros, tipo Pollo e Captiva, ambos na cor cinza.

Funcionários do banco foram avisados e estão no local para avaliar o prejuízo e ainda não podem falar nada sobre o acontecido. Acompanhados dos Policiais, funcionários fizeram a vistoria em toda a agência e confirmaram que o cofre da agência não foi atingido.

Policiais de Macau, Assu, Galinhos, Pendências, Alto do Rodrigues, e Jandaira, estão em diligência na região na  tentativa de localizar e prender os assaltantes.

Memória:
Em fevereiro desse ano, poucos dias depois da agência ser inaugurada, bandidos fortemente armados, colocaram uma lona preta na frente da agência e levaram uma grande quantia de dinheiro. Nove meses depois, a quadrilha agora explode toda a  agência bancária.

Veja imagens da ousadia dos bandidos:








0 comentários: