PT DE PATU FOI RECEBIDO PELA DEPUTADA FÁTIMA BEZERRA

domingo, 11 de novembro de 2012

Lideranças políticas do Partido dos Trabalhadores do município de Patu foram recebidas na tarde ontem (09/11) pela Deputada Federal Fátima Bezerra em seu escritório político em Natal. Participaram da reuião a presidente do PT de Patu e vereadora eleita para o segundo mandato, Lucélia Ribeiro, Aluisio Dutra de Oliveira, vice presidente do Partido e Atimar Godeiro, filiado do PT e economiário, bem como assessores da deputuda Fátima.    

Os principais assuntos debatidos na reunião foram: avaliação das eleições municipais deste ano no estado e no município de Patu; conjuntura politica do PT para 2014; futuro político do PT no município de Patu e asssuntos administrativos relativos a parceria dos mandatos de Fátima e Lucélia. Fátima Bezerra reafirmou o seu compromisso de ajudar ao município de Patu através do seu mandato bem como ajudar na administração da prefeita Evilásia Gildênia.   

Fátima alertou a atual administração que ficasse alerta junto ao CAUC, no sentido que o município não fique em situação de inadimplência para que os recursos possam ser destinados ao município. A asssessoria de Fátima informou que, nos últimos anos o mandato de Fátima destinou em torno de R$ 700.000,00 através de emendas parlamentares e foram perdidas por que o município de Patu se  encontrava em situação de inadimplência, sendo assim, impedido de receber recursos federais.   

O CAUC -  é um subsistema do SIAFI, constituído para possibilitar consulta sobre o cumprimento das exigências legais para habilitação dos entes federativos para receber transferências voluntárias da União. É utilizado por todas as entidades federais que realizaram o repasse desses recursos e pode ser objeto de consulta por parte do cidadão, pela Internet.   

Fonte: Blog da Folha Patuense

NOTA DO PATUNEWS: Na minha opinião, a situação patuense deve se unir para apoiar um único candidato a deputado federal nas próximas eleições, e esse nome deve ser da deputada federal Fátima Bezerra, que diferente dos outros deputados votados em Patu, e bem mais votados do que ela, tem tido atenção especial por Patu. É evidente que se ela tiver uma votação expressiva aqui, a atenção dispensada ao nosso município será bem maior.

1 comentários:

Francisco Bezerra disse...

Concordo com a nota do blog,e acredito que caso isso aconteça,Patu pode receber muitos recursos trazidos por Fátima Bezerra,e assim recuperar o "tempo perdido".
Se a situação se unir em torno dessa ideia,não tenho dúvida nenhuma, que só quem tem a ganhar,é a cidade de uma forma geral.