PMRN PROMOVE SOLENIDADE ALUSIVA AOS 178 ANOS DE EXISTÊNCIA

sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Na manhã desta sexta-feira, 23, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte promoveu uma solenidade alusiva aos 178 anos de criação da Instituição Militar Estadual.
A solenidade foi realizada no Centro de Convenções de Natal, às 9 horas da manhã, e contou com a presença de autoridades militares e civis.


Durante o evento, foram concedidos os títulos de "Amigo da Polícia Militar" a personalidades civis, os quais vem contribuindo significativamente com o bom desempenho da Corporação Policial Militar. Entre os agraciados com o título "Amigo da Polícia Militar" estavam líderes comunitários, os quais vêm ajudando consideravelmente com a Instituição no desenvolvimento do policiamento comunitário.


Ainda foram entregues a "Medalha do Mérito Policial Luiz Gonzaga" a autoridades civis e militares que se distinguiram por serviços prestados à Corporação Militar Estadual e à Segurança Pública do Estado, no campo militar, científico, social ou econômico. Entre os agraciados figuraram autoridades civis, além de militares das Forças Armadas e das Polícias Militares dos Estados de Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina, Rondônia, Sergipe, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso do Sul e Ceará.

Por Assessoria de Comuniação PMRN

0 comentários: