PEDREIRO É A 7ª VÍTIMA DE HOMICÍDIO NO ANO DE 2012 NO MUNICÍPIO DE UMARIZAL

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Por volta das 19:00 horas, desta segunda-feira, 12/11, no assentamento remédio neste município, dois elementos armados de Pistola e uma arma longa não identificada, invadiram a residência da vítima FRANCISCO DA SILVA CARNEIRO, 44 anos de idade, o qual se encontrava em uma rede, já dormindo, e os indivíduos obrigaram a ele se levantar e após conduzirem até o fim do quintal da casa, o executaram com vários tiros de pistola calibre 380. 


Segundo familiares da vítima, ele havia acabado de jantar, deitou-se e logo dormiu, e uma filha de apenas cinco anos de idade estava na sala quando presenciou os dois elementos chegando na porta da frente da casa já armados e logo a vítima  foi acordado e levado a força para o quintal, enquanto a mãe e a criança saíram correndo as pressas para uma casa do vizinho, em seguida ouviu-se os disparos.

Chiquinho do bar, como era mais conhecido trabalhava como pedreiro nas cisternas construídas pela Diaconia, e segundo informações no local, ele viajaria amanha para retomar os trabalhos. "Não existe nenhum motivo aparente para fazerem isso com ele". Disse um parente que não quis se identificar.

O ITEP foi acionado pelo Bel. Divanilson, Delegado de Umarizal, os quais chegaram no local por volta das 21:30 horas, fizeram a pericia e em seguida recolheram o corpo para a sede daquele instituto.   

Fonte: Umarizal News

0 comentários: