PATU: UM INCÊNDIO QUE PODE TER SIDO CRIMINOSO, COLOCOU EM RISCO DUAS FAMÍLIAS

terça-feira, 27 de novembro de 2012
 A Biz ficou completamente destruída

 Fotos: Gledson Solano

Local onde estava estacionada a Biz

Por volta das 02:00 horas desta terça-feira, 27/11, o professor e blogueiro Aluísio Dutra e sua família e a pessoa conhecida por FIA e sua filha acordaram atordoados com as explosões provocadas por um incêndio que consumiu totalmente uma moto BIZ pertencente a Fia. 
A moto estava estacionada no rol de entrada das residências de Fia e Aluísio, que ficam localizadas no primeiro andar sobre a loja de informática Patu On Line, localizada na avenida Lauro Maia, em frente a Boate Pântano.
O incêndio que destruiu a biz causou forte calor e intensa fumaça nas duas casas, provocando pânico nas pessoas que ali se encontravam e por pouco não aconteceu uma tragédia, já que o veículo tipo EcoSport pertencente a Aluísio Dutra estava estacionado bem próximo da porta de entrada e consequentemente   da biz incendiada.
Segundo Fia, a mesma vem recebendo ameaças nos últimos dias, mas até o presente momento não tem como afirmar se o incêndio foi criminoso ou não, apesar de todos os indícios indicarem que sim. 


0 comentários: