POLICIAIS MILITARES PROMOVEM CAMINHADA PELA VIDA

terça-feira, 20 de novembro de 2012


O Rio Grande do Norte também fará parte de um movimento que será realizado em todo o Brasil como forma de protesto pela onde de violência contra agentes de segurança pública. Nesta terça-feira (20), a partir das 8h, militares participam da Caminhada Nacional em Defesa da Vida dos Policiais. O evento é organizado pela Associação Nacional dos Praças (Anaspra).

Em Natal, a Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar está coordenando a caminhada, que terá início no calçadão do shopping Midway Mall, no bairro do Tirol. O soldado Roberto Campos, presidente da ACS-PM/RN, afirma que a participação dos policiais do Rio Grande do Norte é de extrema importância, tendo em vista o Estado tem sofrido com a fragilidade do sistema de segurança pública e perdido muitos policiais nos últimos tempos.

“Esse não é um problema só de São Paulo, que vive essa onda de ataques contra policiais, mas de todo o Brasil. Então, daí a importância de se mobilizar as polícias de todos os estados com o mesmo propósito. Esperamos contar com grande participação tanto de militares como da sociedade civil em geral”, destaca Roberto Campos.

Além da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar, a Caminhada conta com apoio de outras entidades de classe do RN, como a Associação dos Bombeiros Militares, Associação dos Praças da Polícia Militar e do Clube Tiradentes.


INFORMAÇÕES: ACS - PM/RN via Blog do Campelo


0 comentários: