LUCRÉCIA: DUPLA EM MOTO PRETA ASSASSINOU O COMERCIANTE DÉLIO SOARES

segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Foto: Blog do Raimundinho Duarte

O alexandriense DÉLIO MÁRCIO RODRIGUES DE SOUSA, mais conhecido por "Délio Soares", 33 anos de idade, que residia na Praça Adrião Duarte, centro da cidade de Lucrécia, foi assassinado na noite deste domingo quando se encontrava em seu estabelecimento comercial, o "Balneário Berlim Bar", localizado em Lucrécia. Segundo informações, dois homens chegaram numa moto Fan ou Titan preta e estacionaram a moto em frente ao bar por volta das 19:30 horas e entraram no estabelecimento, encontrando Délio sentado numa cadeira, momento em que um dos elementos efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo-a no rosto e pescoço, tendo morte instantânea.
O crime é característico de execução, mas até agora a polícia não dispõe de informações sobre os autores e a motivação. 
Os assassinos empreenderam fuga logo após o homicídio e até agora não foram identificados e nem localizados pelo polícia. 
Délio era bastante conhecido na região, já que participava de quase todas as festas das cidades do alto e médio oeste potiguar, principalmente em Patu.
Um irmão de Délio, o comerciante Décio Soares foi assassinado no dia 27 de janeiro deste ano, no centro de Lucrécia (Veja AQUI). 


2 comentários:

Anônimo disse...

SOMENTE DEUS COM IMENSO PODER PODERA ALIVIAR O CORAÇÃO DESSA FAMILIA SOFRIDA PELA PERDA DE SUES FILHOS QUERIDOS, QUE FOROM MORTOS POR BANDIDOS.

Anônimo disse...

Deus, olha para essa família dando o conforto necessário para enfrentar todas essa atribulaçoes que aconteceram, e que a justiça divina faz-se cumprir o que for de melhor.