JÁ VIROU ROTINA: MAIS DUAS AGENCIAS BANCÁRIAS TIVERAM CAIXAS ELETRONICOS EXPLODIDOS POR BANDIDOS

sexta-feira, 9 de novembro de 2012


Em uma ação simultânea na madrugada de sexta feira, 09 de Novembro de 2012, caixas eletronicos de duas agencias bancárias do "Bradesco e Banco de Brasil", foram violadas na cidade de Grossos.

A Policia ainda não tem informações dos danos provocados pelos indivíduos, apenas que o grupo estava em dois veículos, um Corolla e Ecosport. Logo após a ação criminosa, os mesmos fugiram em direção a cidade de Icapui, pela RN Costa Branca. 


A ultima ação do banco aconteceu no dia 04 de Setembro. Uma quadrilha formada por cerca de 7 homens armados, invadiram a sede da Prefeitura de Grossos, por volta das 2 horas e 30 minutos e tentaram arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica em sala anexa à sede do poder executivo daquela cidade.

Segundo informações ainda não confirmadas pela policia, os individuos espalharam grampos na pista, para dificultar a ação da Policia. A Polícia das cidades de Grossos, Areia Branca, Tibau e Mossoró estão em diligências, tentando alguma informação que possa identificar o bando.

Mais detalhes em Instantes. 

Fonte: O Camera

0 comentários: