IMAGENS DA SOLENIDADE DE ENTREGA DE CERTIFICADOS "AMIGOS DA 2ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR DE PATU"

sábado, 17 de novembro de 2012
Cerimonialista: Subtenente Apolinário

Foi realizada na última quarta-feira, 14/11, na sede da 2ª CPM, uma solenidade de entrega de certificados aos "AMIGOS da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu".
O certificado foi a forma encontrada pela Capitã PM MYRIA, comandante da Companhia, para agradecer a todos que colaboraram com a recente reforma feita nas instalações físicas da unidade policial militar, já que ao assumir o comando da unidade em 13 de junho deste ano, a oficial encontrou as instalações físicas bastantes deterioradas, precisando de reformas urgentes, mas sem receber verbas por parte do governo do estado, a reforma sem a colaboração de seus familiares, dos amigos e dos prefeitos da região e até mesmo do seu próprio bolso, seria impossível. Por essa razão a capitã caiu em campo, solicitando ajuda para melhorar as condições de trabalho dos policiais e de quem visita a Companhia, implementando assim, importantes reformas. 
Os amigos da 2ª CPM não são apenas os que colaboraram com a reforma, mas todos aqueles que ajudam a manter o funcionamento da Companhia, principalmente das viaturas, pois sem verba, a manutenção da instituição depende da ajuda de pessoas de boa fé.
A solenidade contou com a presença de amigos e familiares da Capitã Myria, de autoridades, entre as quais a prefeita de Patu Evilásia Gildênia, a prefeita de Messias Targino Shirley Targino, do vereador Hélio, presidente da Câmara Municipal de Lucrécia, do vereador Resenildo Ernesto e outras autoridades e convidados, além de policiais militares da 2ª CPM, pelotões e destacamentos pertencentes a Companhia de Patu e integrantes do GTO de Alexandria.
Compareceram também a solenidade os tenentes Augusto, representando o Tenente-Coronel Romualdo, Comandante do 7º Batalhão com sede em Pau dos Ferros e Luciano, representando o Capitão Ferro, comandante da 3ª CPM de Alexandria. 

CLIQUE AQUI e veja as imagens da solenidade.



0 comentários: