GRAVE ACIDENTE NA BR 304 EM MOSSORÓ COM UMA VÍTIMA FATAL

segunda-feira, 19 de novembro de 2012
Informações de um grave acidente no inicio da noite desta segunda feira (19/11), por volta das 17:40 horas, uma colisão frontal entre um Celta e uma Caçamba na BR-304, sentido Mossoró/Fortaleza, em frente a porcelanatti deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida, mais dois veículos se envolveram no acidente, um capotou para não bater de frente.
 
De acordo com informações, o Celta branco de placa MYE-2005 Mossoró, seguia em direção a Tibau-RN, e o pneu estourou, indo de encontro a uma caçamba branca de placa NNU-8697 - Mossoró-RN, pertencente a empresa TERRA, que seguia no sentido contrário. Após a colisão uma L-200 preta placa KXD-0212 - Boa Viagem-CE, que vinha logo atrás do celta, para evitar a colisão frontal com a caçamba o condutor saiu pela lateral da pista, perdeu o controle e capotou o veículo.  
Outro carro, um Voyage prata de placa NNQ-8448 - Natal-RN também se elvolveu no acidente mas ninguém se feriu.
Jéssica Barbosa Andrade, 21 anos, passageira do celta foi socorrida pela ALFA-01 SAMU para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia) com politraumatismo e seu estado de saúde é grave, o condutor não teve a mesma sorte e morreu no local antes do socorro. 
.
 
 
 

Fonte: Passando na Hora


0 comentários: