GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA RN 117 NO TRECHO ENTRE CARAÚBAS E GOVERNADOR DIX-SEPT-ROSADO

quarta-feira, 14 de novembro de 2012


Um grave acidente envolvendo uma caminhonete D20, cor branca, placa JMT-0278–Felipe Guerra-RN, deixou um saldo trágico no fim da manhã desta quarta-feira, 14 de novembro, na RN 117, no trecho que liga as cidades de Caraúbas e Governador Dix-sept Rosado.

De acordo com informações, a caminhonete D20, era conduzida pelo Agricultor Francinildo Araujo de Souza, de 35 anos de idade, e viajava com destino a comunidade do Km 101. Em trecho da estrada, na curva da serra, como é conhecida, próximo de João Amorim, suspeita que um dos pneus estourou, ele perdeu o controle do veículo, que capotou violentamente, jogando ele e os demais ocupantes para fora da caminhonete.

Devido o impacto, o motorista Francinildo Araujo de Souza  morreu no local do acidente e mais seis pessoas foram encaminhadas para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas.

 
Deram entrada no Hospital de Caraúbas, a esposa da vitima, Dona Risonaria Lima de Sousa, com escoriações pelo corpo e uma forte pancada na cabeça, Francisco dias Bezerra, conhecido como Bebé de Chagas, que de imediato foi transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró, o pai da vitima, Francisco das Chagas de Sousa, de 57 anos, Antônia Fernandes Pimenta, uma criança de 6 anos, Devid Lucas e sua mãe Sergilândia Luzia da Silva.

Todos os feridos gravemente alguns já estão encaminhados para serem atendidos no Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró, a criança de 6 anos, Devid Lucas e sua mãe Sergilândia Luzia da Silva, sofreram algumas escoriações pelo corpo mais o seu quadro é estável.
 
Fonte: Icem Carúbas

0 comentários: