AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE PATU DESVENDA HOMICÍDIO E PRENDE ASSASSINO

sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Foi preso nesta quinta-feira, 01 de novembro de 2012, por força de um mandado de prisão expedido pela comarca de Patu, a pessoa de LAMONIER TEIXEIRA DE MEDEIROS, tendo em vista o mesmo em interrogatório prestado ao delegado SANDRO REGES, titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, ter confessado o assassinato de MARCONDES BARRETO, ocorrido no último sábado, 27/10/2012, nesta cidade de Patu (Ver AQUI).
LAMONIER confessou ao delegado que assassinou MARCONDES com várias cutiladas de faca peixeira e pauladas, pelo motivo de uma dívida que a vítima tinha contraído com o mesmo, pois teria lhe pedido dinheiro para comprar drogas para ambos usarem e não  tinha repassado o entorpecente para ele.
A investigação do crime deu-se início logo após a ocorrência, pela equipe de investigação da 7ª DRPC, sob o comando do agente de Polícia Civil NARCÍSIO e os policiais militares Cabo Tavares e os Soldados Sousa e Torres. 
A equipe de investigação contou com o apoio da Polícia Militar através dos policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, Cabo Gilliard e Soldado Zé Filho. 

Fotos: 7ª DRPC
 Acusado: Lamonier Teixeira de Medeiros 

Vítima: Marcondes Barreto Silva 

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS OS POLICIAIS QUE AGIRAM RAPIDO!

Anônimo disse...

E , ainda existem algumas pessoas que não acreditam no trabalho feito diariamente pelo DELEGADO e sua EQUIPE, que atuam em favor da sociedade Patuense e Região.

Anônimo disse...

Primeiramente parabéns à equipe... no mais, Muita Cautela. será que este bandido agiu sozinho? crimes envolvendo drogas GERALMENTE, configuram-se por queima de arquivo, à vizualizar, pela quantidade de cutiladas e pauladas, não seria utilizado algum tipo de auxilio, ou este, não deve estar acobertando algum superior seu?

por fim, um vagabundo a menos...