TRAGÉDIA: QUATRO PESSOAS MORRERAM EM GRAVE ACIDENTE PRÓXIMO A BREJO DO CRUZ-PB

segunda-feira, 29 de outubro de 2012
Um grave acidente automobilístico aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29), na PB 323, no Sítio Riacho Jardim, município de Brejo do Cruz (PB), quando um veículo Peugeot, ano 2007, cor prata, placas KJI 9967 – Jaboatão dos Guararapes (PE), com um saldo de quatro mortos e um jovem ferido.

O acidente ocorreu por volta das 03h30, na comunidade Riacho Jardim, próximo ao trevo que dar acesso ao município de Jardim de Piranhas (RN).

O condutor do veículo Peugeot, esteve em Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, onde pernoitou, e em seguida voltava para São Bento, local da residência de todas as vítimas.

Segundo informações da Polícia Militar, sob o comando do Cabo Coelho, que foi acionada imediatamente para comparecer ao local, o veículo teria estourado um dos pneus, e capotou por várias vezes.

Devido ao forte impacto do capotamento, todas as vítimas foram arremessadas para fora do carro. 
 
NOTA DO PATUNEWS: As imagens abaixo são fortes, mas a publicação destas é para chamar a atenção dos jovens, muitas vezes inconsequêntes, que saem em carros ou motos para cidades vizinhas em busca de diversão, e não têm consciência dos riscos que estão sofrendo por conduzir veículos sob o efeito de álcool ou andar com pessoas que dirigem após ingerir bebida alcoólica. 
A matéria não relata a idade das vítimas, mas aparentemente são todas jovens
Outro agravante é que aparentemente nenhuma das vítimas utilizava o cinto de segurança, já que foram lançadas para fora do veículo. 
Caros jovens, se vocês não estão preocupados com suas próprias vidas, mas pensem no sofrimento de seus pais ao tomarem conhecimento de um fato lamentável como esse. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: É Sertão
 

0 comentários: