SUBTENENTE DA PM ATIRA CONTRA O CORONEL ALVES, COMANDANTE DO POLICIAMENTO DA CAPITAL

terça-feira, 9 de outubro de 2012


Coronel Alves, Comandante do CPM
O comandante do Policiamento da Capital, coronel Wellington Alves, foi vítima de um atentado esta madruga (9) no prédio em que mora, em Nova Parnamirim, Parnamirim. O acusado, um subtenente da Polícia Militar, identificado até o momento apenas por Alexandre, se entregou logo após cometer o crime.
De acordo com o oficial de operações do 5° BPM, o coronel e o subtenente moram no mesmo prédio e esta madrugada, Alexandre ligou para o comandante do CPM falando que estava com problemas e pedindo ajuda.
Ao chegar no apartamento o coronel foi atingido por um tiro de pistola calibre 380 no abdômen. Os moradores socorreram Alves para o hospital Clóvis Sarinho, onde ele foi submetido a uma cirurgia e permanece internado. Seu estado de saúde inspira cuidados.
Ainda segundo o oficial da área, além da arma usada no crime, os policiais também apreenderam no apartamento, uma espingarda calibre 12, um fuzil calibre 38 e uma pistola .40.
O subtenente é filho do ex-comandante geral da PM coronel Tavares e segundo militares do 5° BPM sofre de distúrbios psicológicos. Ele está preso na sede do Comando Geral, em Tirol.
Fonte: Blog da Soldado Gláucia

0 comentários: