SOLDADO PM PERTENCENTE AO EFETIVO DA COMPANHIA DE POLÍCIA DE PATU FOI ELEITO VEREADOR EM LUCRÉCIA

terça-feira, 9 de outubro de 2012
O Soldado da Polícia Militar do Rio Grande do Norte Rômulo Soares Vieira Liberato, pertencente ao efetivo da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu foi eleito vereador no município de Lucrécia. 
A candidatura do Soldado Rômulo foi registrada com o nome DIDI SOLDADO, concorrendo pelo PSB na coligação liderada pelo atual prefeito Waltinho, o qual foi reeleito com uma votação de 1.816, representando 60,29% dos votos válidos. 
O Soldado Rômulo obteve 342 votos, totalizando 11,41% dos votos válidos, sendo portanto, o 2º candidato a vereador mais votado em Lucrécia.
Na região outro Policial Militar também foi eleito vereador, na verdade foi reeleito para o 2º mandato de vereador na cidade de Rafael Godeiro, trata-se do Sargento PM Carlos, que obteve 258 votos ou 8,46% dos votos válidos, ficando também em 2º lugar no ranking dos vereadores mais votados no município. 
Sargento Carlos também é do PSB e concorreu pela coligação liderada pelo atual prefeito Abel Filho, o qual conseguiu se reeleger com uma votação de 1.652, ou seja, 53,74% dos votos válidos. 

0 comentários: