RADIALISTA SE RECUPERA BEM DE PROBLEMAS DE SAÚDE

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Muito conhecido nas regiões do Médio Oeste e do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, o servidor público, locutor e radialista Carlos Dias passou recentemente por um grave problema de saúde.
Depois de se submeter a algumas cirurgias e a um intenso tratamento, Carlos Dias vai aos poucos recuperando a saúde. Depois de longos internamentos em unidades hospitalares, Carlos agora desfruta da tranquilidade do seu lar, em Lucrécia, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Carlos Dias é servidor público da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte - CAERN, trabalha constantemente como locutor e ainda se dedica ao trabalho de radiodifusão.
Nas ondas da Rádio Juventude FM (87,9 Mhz), de Messias Targino, Carlos Dias apresenta todos os sábados um programa matinal, de muita audiência.
A sua falta foi sentida no Município, e seus ouvintes aguardam seu retorno, que poderá acontecer muito em breve.

Fonte: O Messiense

NOTA DO PATUNEWS: Desejo ao amigo Carlos Dias, leitor assíduo deste blog, pronta recuperação e que em breve você possa estar fazendo o que você mais gosta e lhe dar prazer, que é a comunicação, seja no rádio ou nos palcos da vida.

0 comentários: