PATUENSES FORAM PRESOS EM ATITUDE SUSPEITA NA CIDADE DE JANDUÍS

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Momento da prisão

Revólver encontrado em poder da dupla

Material apreendido em poder da dupla

Policiais civis da delegacia municipal de Janduís, sob o comando da competente delegada Drª Tais Aires Telino, realizaram a prisão de dois elementos armados que estavam circulando pelo centro de Janduís.

De acordo com informações, os elementos identificados como Francisco Wurbano de Oliveira, 23 anos de idade e Francisco Eriberto da Silva, mais conhecido por BETO, 30 anos de idade, ambos residentes nesta cidade de Patu, estavam circulando pelas ruas de Janduís colhendo informações de onde ficava localizada a sede dos Correios e o comércio local, assustados, moradores acionaram a policia civil de Janduís.

A guarnição conseguiu localizar a dupla no cruzamento das Ruas Vicente Gurgel com Adrião Fernandes e após abordarem e revistarem os elementos conseguiram encontrar em poder da dupla um revólver calibre 38 com numeração raspada e um total de 12 munições do mesmo calibre intactas. Os elementos se encontravam numa moto titan de cor cinza, placa MYU 5176, sem queixa de roubo.

Os dois foram conduzidos para a delegacia de policia civil de Janduís onde foram atuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo pela Delegada Drª Tais.
A policia civil irá instaurar inquérito policial para investigar o que realmente a dupla estava fazendo armados em Janduís.

Fonte: Blog do Carinha da Net

0 comentários: