HOMEM QUE ASSASSINOU COMPANHEIRA EM PATU NO ANO DE 2009, MATOU SUA ATUAL COMPANHEIRA E COMETEU SUICÍDIO

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A Polícia está investigando as causas de um crime de muita repercussão ocorrido na tarde deste domingo, (07) na cidade de Sumé/PB. O caicoense José Alves de Araújo, de 50 anos, matou com um tiro na cabeça, a jovem Patrícia da Silva, de 28 anos. O acusado usava o nome falso de Antônio, porque era foragido da comarca de Patu onde tinha praticado crime de morte, ocorrido em 2009.
De acordo com informações da Polícia, a jovem Patrícia foi atingida por tiro de revólver calibre 38, chegou a ser socorrida ainda com vida para o Hospital e Maternidade Alice de Almeida, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Em seguida Antônio cometeu suicídio com um tiro na cabeça.
As primeiras informações policiais dão conta que a jovem não queria mais se relacionar com "Antônio" e isto teria sido o motivo da tragédia.
O caicoense José Alves de Araújo, tinha um histórico de homicídio contra mulheres. Em março de 2009, ele assassinou sua companheira com golpes de faca.
Na época, o homem trabalhava em uma fazenda no município de Patu, onde aconteceu o crime. Após o acontecido José pediu emprestado o automóvel do patrão com a desculpa que iria levar seu filho para uma consulta médica. Ele levou a criança para o Sítio Porção, de propriedade do ex-Deputado Estadual da Paraíba, Carlos Mangueira, onde deixou a criança aos cuidados de um amigo e logo em seguida fugiu.
Fonte: Blog do Sidney Silva

2 comentários:

Anônimo disse...

DESCULPE, MAS NA REPORTAGEM Ñ RELATA QUE ELE COMETEU SUICIDIO. SÓ DIZ ISSO NA MANCHETE.Ñ ENTENDÍ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????/

PATUNEWS disse...

LEIA COM ATENÇÃO QUE VOCÊ VAI PERCEBER QUE NA MATÉRIA FALA EM SUICÍDIO DO ACUSADO.