DR. ZÉ JÚLIO VOLTARÁ A ADMINISTRAR ANTONIO MARTINS

segunda-feira, 8 de outubro de 2012
O ex-prefeito Dr. Zé Júlio (dois mandatos) foi eleito novamente prefeito de Antonio Martins, derrotando o atual prefeito Dr. Edmilson Fernandes com uma maioria de 897 votos. Dr. Zé Júlio obteve 3.001 votos (58,79%), enquanto que Edmilson Fernandes obteve 2.104 votos (41,21%). 
Zé Júlio e Edmilson são primos e na eleição de 2008 foi candidato único, apoiado pelo então prefeito Zé Júlio.

VIOLÊNCIA:

As comemorações pela eleição de Zé Júlio foi manchada de sangue. A intolerância do cunhado da candidata a vice-prefeita na chapa do prefeito Edmilson Fernandes, a pessoa conhecida por HERMÍNIO, causou um tiroteio que teve um saldo de três pessoas feridas.
Segundo informações repassadas ao blog, logo após o resultado da eleição, a pessoa conhecida por CHUICA, proprietário de um bar localizado em frente a residência de HERMÍNIO, passou a comemorar a eleição de Zé Júlio, sendo que HERMÍNIO não gostou da comemoração e foi tomar satisfações com CHUICA, tendo início uma confusão, momento em que CHUICA sacou uma arma de fogo e passou a atirar em HERMÍNIO, atingindo-o em uma das mãos. Os disparos atingiram também o pai de Hermínio e outra pessoa que se encontrava nas proximidades. 
Segundo informações, o estado de saúde do pai de Hermínio é grave, o mesmo foi transferido para Natal onde foi submetido a uma cirurgia. 

0 comentários: