CABO JEOÁS FOI O CANDIDATO DA PM MAIS VOTADO EM NATAL

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

As eleições municipais em Natal tiveram muitos candidatos que disputaram os votos dos policiais militares. Entre eles, destacaram-se o Cabo Jeoás, Capitão Nilo, Dra Kátia Nunes e a Sargento Regina.
O primeiro lugar da categoria policial foi disputado entre o Cabo Jeoás e o Capitão Nilo, os quais somaram juntos quase 4 mil votos. O Cabo Jeoás contabilizou exatos 1.973 votos, enquanto o Capitão Nilo contou com 1.907 votos.
Essa foi a primeira eleição do Cabo Jeoás, o qual em uma rede social agradeceu todos os votos que recebeu nesse domingo. “Fui o policial mais votado nessas eleições e agradeço a cada um de vocês”, declarou o Cabo Jeoás, que ainda defendeu um plebiscito entre a categoria nas próximas eleições para definir apenas um candidato para disputar o pleito e representar politicamente a categoria policial militar.
Já a Dra Kátia Nunes conseguiu 1.555 votos, enquanto Sargento Regina contou com 1.328. Como candidatos da PM, ainda disputavam os votos dos policiais o Soldado Franklin Eduardo, Sargento Andrea, Sargento Wellington e o Soldado Eduardo Canuto, os quais contabilizaram, respectivamente, 676, 494, 229 e 67 votos.
Apesar dos votos dos candidatos da PM ultrapassar os 8 mil, a categoria policial militar não terá nenhum representante na Câmara Municipal de Natal durante os próximos quatro anos.
Fonte: Blog da Soldado Gláucia

0 comentários: