ACREDITE SE QUISER: DELEGACIA DE FURTOS E ROUBOS DE MOSSORÓ FOI ARROMBADA E VÁRIOS OBJETOS FORAM FURTADOS

sexta-feira, 5 de outubro de 2012
http://ocamera.com.br/imagens/post/2793/large/2793.jpg  
 
A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, (DEFUR) de Mossoró, foi arrombada durante o feriado de quarta feira 03 de Outubro.

Segundo informações três adolescentes invadiram o prédio pelos fundos e arrombaram as portas das salas onde funciona o cartório e a dos delegados. Eles levaram dois Notebooks e cerca de 20 celulares apreendidos e que estavam guardados nas dependências da delegacia.

Um dos responsáveis pela ação criminosa foi detido pelos agentes, que procuram os outros dois. Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, foi chamada para, para os procedimentos técnicos no local.

Lamentável: A Delegacia de Furtos e Roubos está funcionando em um prédio onde funcionou uma creche modelo e estava abandonado desde o inicio do ano passado, no conjunto Abolição IV. Por muito tempo o prédio serviu como local para o consumo de droga e esconderijo para menores infratores. A transferência da especializada do antigo prédio para o atual, contou com uma força tarefa de todos os delegados responsáveis pela segurança publica em Mossoró.

Acredito que os meliantes que praticam o arrombamento, não sabiam que no local funciona uma delegacia. Que esses camaradas sejam logo detidos e respondam pelo delito

Fonte: O Câmera

0 comentários: