VEÍCULO OCUPADO POR JOVENS CAPOTA NA BR 405 - ZONA RURAL DE MAJOR SALES

segunda-feira, 3 de setembro de 2012
 

Major Sales (RN) - Por volta das 0h10min desta segunda-feira (03/09), na BR 405, trecho entre os municípios de Major Sales e Vila Major Felipe/José da Penha, mais precisamente no sítio oitis, zona rural de Major Sales, aconteceu um grave acidente automobilístico, tipo capotamento, que por pouco não ceifou a vida de cinco jovens. 

Informações dão conta que o motorista do veículo Pálio, placas HYO 7941/RN, cor prata, identificado como Júlio Michael Aires da Costa, 22 anos de idade, residente em Riacho de Santana/RN, se encontrava na cidade de Major Sales juntamente com algumas pessoas (colegas) e quando retornava para a cidade de Riacho de Santana ao tentar desviar de um buraco no meio da BR perdeu o controle do carro que saiu da pista de rolamento e capotou o veiculo por diversas vezes até parar próximo ao poste de iluminação localizado as margens da BR.

De acordo com informações além do motorista, viajava no veiculo quatro jovens, sendo um rapaz identificado como José Vandeilson de Oliveira, 21 anos de idade, residente em Riacho de Santana e mais três moças que não foram identificadas, devido não estarem no local. 

Populares que passavam no momento do acidente conduziram as três jovens ao Hospital de José da Penha que sofreram apenas ferimentos leves. Já o motorista e outro passageiro nada sofreram.
 
Fonte: Blog do Sargento Andrade

0 comentários: