POLÍCIA MILITAR PARTICIPA DE DESFILE CÍVICO COM PÚBLICO ESTIMADO EM 40 MIL PESSOAS

sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Por Assessoria de Comunicação da PMRN via Blog da Soldado Gláucia

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte se apresentou no Desfile Cívico-Militar, no Município de Natal, com uma tropa de mais de 200 Policiais Militares, os quais abrilhantaram a Festa da Independência para um público estimado de 40 mil pessoas.
A PMRN se concentrou no Quartel do Comando Geral, por volta das 7 horas, para a incorporação da Bandeira e seguiu em Desfile em direção à Praça Cívica de Natal. Com uma tropa de mais de 200 Policiais Militares, a Polícia Militar do RN participou da Festa da Pátria com o efetivo pertencente à Academia de Polícia Militar “Coronel Milton Freire de Andrade”, 1º Batalhão de Polícia Militar, Companhia Independente de Proteção ao Turista (CIPTUR), Companhia de Polícia Feminina (CPFEM), Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM), Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas (CIPRED), Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Companhia de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), Regimento de Polícia Montada (RPMont), Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) e a Banda de Música da PMRN.
O público presente aplaudiu o Desfile da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, o qual contou ainda com a apresentação de 20 viaturas operacionais recentemente adquiridas pelo Governo do Estado e que reforçará a segurança em todo o Estado.
Ao final do Desfile, o Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, reuniu a tropa no Quartel do Comando Geral para parabenizar e agradecer a todos que participaram e promoveram a Festa da Independência em Natal.
O Desfile Cívico-Militar contou com a presença da Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, e do Secretário de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair Rocha, além de autoridades civis e militares que prestigiaram o dia em que se comemora a Independência do Brasil.

CLIQUE AQUI e veja imagens da participação da PMRN no desfile cívico de 07 de seembro em Natal.

0 comentários: