POLÍCIA MILITAR DE CATOLÉ DO ROCHA-PB RECUPEROU MOTOCICLETA QUE HAVIA SIDO FURTADA EM PATU

sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Geraldo Alencar de Figueiredo pai dos menores

Por volta das 10h30min da última quarta-feira (12), o COPOM recebeu uma denúncia anônima de uma Moto Honda Bizz, de cor azul, placa MIN 4007 – Patu, que foi roubada durante uma festa realizada na cidade serrana de Patu (RN).

A PM empreendeu diligência a residência do Senhor Geraldo Alencar de Figueiredo (foto), 44 anos, na Avenida Deputado Américo Maia, no bairro do Batalhão, local denunciado.

As informações dos policias dão conta, que no referido local foi encontrada uma motocicleta, já com a carenagem adulterada, produto fruto de um roubo que teria sido cometido pelos filhos do senhor geraldo, os menores de iniciais, A.F.S e A.A.V ambos com 14 anos de idade.

Ainda foi encontrado na residência dos acusados, várias carenagens de motocicletas, um tanque de uma Moto Honda Titan, uma espingarda garrucha, um punhal, um aparelho playstation e vários controles de playstation, além de três placas de motos.

Os menores infratores e o Senhor Geraldo Alencar, pai dos acusados foram conduzidos para a 8ª Delegacia de Policia Civil, para serem tomadas as providências de praxe.

Fonte: Catolé News

0 comentários: