PATU: ASSALTO A SUPERMERCADO TERMINA COM BANDIDOS PRESOS

sábado, 8 de setembro de 2012
 Neste momento os reféns eram mantidos no interior do supermercado

 Polícias Militar e Civil cercaram todo o prédio


 José Roberto da Silva, 38 anos de idade, natural e residente em Mossoró, tentou sair pelo telhado do depósito do supermercado


 David Rafael Bezerra Santos, 23 anos de idade, natural e residente em Almino Afonso se entregou após mais de uma hora de negociação, exigindo a presença de seu advogado.



 Moto utilizada pela dupla

A dupla estava com três revólveres, dois celulares e muita munição.

Amanhã todos os detalhes do assalto frustado pela ação rápida da Rádio Patrulha da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu que passava no local no exato momento em que deu início o assalto. 

8 comentários:

Anônimo disse...

A policia Está de PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

Esse Rafael foi que assaltou os correios de Almino Afonso, Rafael Godeiro, e tambem assassinou a pessoa de Romildo em Almino Afonso

Anônimo disse...

so quem sabe o q se passou era quem estava la mas grassa aos policiais tudo saiu bem

rafaela de patu disse...

parabens aos bravos policiais, todos sem ecessão, que estavam de fardas ou sem fardas. vir o nego Giliarde em cima das casas sem farda ariscando a sua propria vida, de folga pra ajudar os seus companheiros. dai a pouco mandando o primeiro bandido decer do telhado. parabens a policia de patu, muito bom.

Anônimo disse...

PARABÉNS A POLICIA DE PATU AGIU RAPIDO

Anônimo disse...

QUERIA AQUI DAR MEUS PARABÉNS A TODOS QUE SE EMPENHARO EM PRENDE ESSE VAGABUNDOS! CADEIA NELESSSSSSSSS...

Anônimo disse...

Como dizem: a a polícia patuense foram dinâmicos, ágil e prudentes.
parabéns a estes homens que vivem constantemente na dura lida da vida; muitas vezes arriscando a sua própria vida, mas cumpre com o seu papel.

Parabéns a todos que deram as mãos, em solidadriedade as vítimas que estavam em apuros naquele estabelecimento comercial.
Que Deus recompense a cada um e que vocês nunca possam parar diante de qualquer situação, mas agir com cautela e prudencia. Aplausos para todos que se envolveram diretamente e indiretamente nesta luta que inquietou a muitos patuenses.

Anônimo disse...

AMIGO VIEIRA MIM DIGA SE ESSE VAGABUNDO RAFAEL JA FOI SOLTO MESMO DEPOIS DE TUDO?