MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A CHACINA OCORRIDA NA ZONA OESTE DE NATAL

terça-feira, 18 de setembro de 2012
Cinco homens foram executados na noite dessa segunda-feira (17), por volta das 22h, em um bar localizado na rua Dantas Barreto, no bairro Cidade Nova, Zona Oeste de Natal. De acordo com o tenente Laranjeira, oficial da Polícia Militar em serviço, a chacina foi marcada pela invasão de cerca de quatro homens não identificados, que renderam as vítimas e realizaram vários disparos de escopeta calibre 12. Logo após os disparos, os assassinos fugiram em um veículo preto com destino ignorado.

Segundo o tenente Laranjeira, foram mortos Paulo Cassiano da Silva, 39 anos, proprietário do bar; os irmãos José Aleson Felix, de 29 e José Adriano Felix, de 25 anos, Arnóbio Nascimento, 46 anos, e Francisco Mario da Silva, que ainda chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do pronto-socorro Clóvis Sarinho. Todas as vítimas foram atingidas por disparos na região da cabeça.

Durante a chacina, apenas as cinco vítimas frequentavam o estabelecimento. A Polícia Militar ainda tentou ouvir populares, no entanto, temendo por represálias, ninguém quis comentar ou soube dizer o que aconteceu. Informações preliminares dão conta que o bar era conhecido como ponto de venda de entorpecentes.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: DN ONLINE

0 comentários: