JUMENTO PROVOCA GRAVE ACIDENTE COM ALTERNATIVO QUE SEGUIA DE PATU PARA NATAL

segunda-feira, 10 de setembro de 2012
Uma colisão entre o alternativo CAFUN TURISMO e um jumento deixou uma mulher morta e várias pessoas feridas na madrugada dessa segunda-feira, 10/09, na BR 226, município de Janduís.

Por volta das 02:00 horas da manhã, o veiculo modelo sprint, placa MMY – 2183 - RN, que se deslocava de Patu com destino à Natal, acabou colidindo com um jumento na BR 226, nas proximidades da comunidade de Boa Vista a 5 km de Janduis.

HERMESON DE ARAÚJO ROCHA, 38 anos de idade, motorista do veiculo, ao ver o animal não teve tempo de desviar e acabou colidindo e perdendo o controle do carro que capotou por várias vezes.

Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas no acidente, infelizmente a pessoa de MARIA SALETE DA SILVA, 46 anos, morreu no local antes da chegada do socorro médico.

Após o acidente, populares que passavam pelo local acionaram a policia que isolou a área até a chegada do ITEP que removeu o corpo por volta das 8h30min para a sede do órgão em Mossoró.
 






 
Informações: Romário Dantas - Blog Carinha da Net
Fotos: Monalisa Praxedes via Blog PatuCred
 
NOTA DO PATUNEWS: Segundo informações ainda não confirmadas pelo Blog, o motorista do alternativo era a pessoa conhecida por NOVINHO e a vítima fatal é nora de Tião Felipe, residente na comunidade Carnaúba, zona rural de Patu.
 

0 comentários: