ESTUDANTES PATUENSES SÃO CLASSIFICADAS PARA A ETAPA ESTADUAL DA OLIMPÍADA DA LÍNGUA PORTUGUESA

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Aluna Joyce Gomes da Silva e a professora Joceilma Ferreira Dantas

Duas estudantes patuenses, uma da rede municipal e outra da rede estadual de ensino foram classificadas para a etapa estadual da 3ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa - Escrevendo o Futuro.

A estudante Joyce Gomes da Silva aluna da escola municipal Raimundo Rocha, localizada no bairro da Estação, foi classificada na categoria memórias literárias, tendo como professora orientadora Joceilma Ferreira Dantas.  

Já a estudante Maressa Carias de Oliveira, da escola estadual Dr. Xavier Fernandes foi classificada na categoria crônicas e a sua orientadora é a professora Maria Vioneide Linhares. 

O blog deseja boa sorte as duas estudantes e que a exemplo de edições anteriores da olimpíada da língua portuguesa elas possam seguir em frente e chegar a etapa nacional, enchendo de orgulho os familiares, colegas, professores e o povo patuense.

2 comentários:

joceilma disse...

Boa Noite Vieira,muito obrigada pela postagem mas tem um pequeno problema a consertar, a foto é da outra menina . portanto apague esta foto e poste a que está no meu blog ok. or restante está correto.
mais uma vez obrigado.

Silva disse...

Parabéns as meninas e que Deus continue iluminando seus caminhos na busca do conhecimento. Muito me orgulha em uma cidade como Patu onde para muitos a política,a farra e a "escrotagem" padronizam um estilo de vida mascarado e irreal,surgirem vocês e outros que ainda dão esperanças de que o conhecimento é um dos melhores caminhos para se alcançar êxito na vida. Procurem seguir no caminho certo e boa sorte a vocês. Me orgulhei bastante em ler essa matéria e parabéns também a todos os professores patuenses, pois também sou professor e conheço bem a nossa realidade. Para o desenvolvimento de Patu, precisamos de mais médicos, pedagogos, matemáticos, contabilistas, enfermeiros, fisioterapeutas, policiais, engenheiros e etc e não de milhares de candidatos a vereador ou prefeito loucos pra tirarem vantagem da "mamada" chamada PMP(Prefeitura Municipal de Patu). Cambada de asqueirosos. Desculpe a indignação, mas é essa a realidade de muitos que constituem a população da nossa amada cidade. Obrigado a Viera pelo espaço.