ESTUDANTE BRASILEIRA ESTÁ LEILOANDO VIRGINDADE PELA INTERNET

sexta-feira, 21 de setembro de 2012
 (Reprodução/Youtube)

Uma brasileira de 20 anos está leiloando sua virgindade desde o começo desta semana. Em 4 dias, os lances que acontecem pela internet já chegam a R$ 130 mil reais. Na verdade, o leilão da virgindade não é ideia da jovem Catarina, mas faz parte do projeto de um documentário idealizado pelo diretor australiano Justin Sisely. O documentarista procurou moças e rapazes virgens em várias partes do mundo e depois de um processo seletivo escolheu a brasileira Catarina.

Todo dinheiro arrecado pela virgindade da jovem será destinado a ela, além de uma participação no lucro da publicidade e 20 mil doláres iniciais que recebeu para participar do projeto.

Na Austrália, o documentarista está enfrentando problemas por causa de leis relacionadas à prostituição. Alguns trechos do filme foram feitos no Brasil. Durante meio ano, uma equipe entrevistou familiares e amigos e acompanhou a rotina da jovem, que conta com o apoio da mãe e irmão para participar. O interesse dela para participar do projeto é em grande parte pela nova experiência, além da oportunidade de conhecer novos lugares, pessoas e atuar em um filme.

Com o nome de "Virgins Wanted", os interessados podem dar lances pelo próprio site. O leilão teve início na segunda-feira e será encerrado à meia-noite de quarta-feira, 15 de outubro. A partir da data de início do leilão qualquer pessoa pode colocar uma oferta on-line, de qualquer lugar e a qualquer momento, registrando em virginswanted.com.au. A proposta vencedora será a maior recebida até a data especificada. O pagamento do valor da proposta vencedora deve ser recebido no prazo de 7 dias úteis da conclusão do leilão.
.
Fonte: Estado de Minas via DN ONLINE

1 comentários:

C@ndido disse...

Pena esses Bando de bestas não conhecerem Patu, pois com certeza aqui eles iriam "lavar a burra" com as "guetes" patuenses que se fingem virgem assim como essa daí, gastando apenas o dinheiro de 1 litro de wisk falsificado, as senhas da festa na Boate Patanus, a permanência do Trevus e o lanche lá de Kaxota. TOTAL: R$100,00..rs.. PS: Quem aí deu uma risadinha, assim como eu, já fez isso ou sabe muito do que eu to falando. Rs