DISPUTA ELEITORAL EM JARDIM DO SERIDÓ ENVOLVE ATÉ FURTO DE MÚSICA DE CAMPANHA

sábado, 22 de setembro de 2012
Candidatos a prefeito: AMAZAN e Padre JOCIMAR

A juíza da 23ª zona eleitoral de Jardim do Seridó, Drª Janaína Lobo da Silva Maia, determinou a proibição do uso ilegal da música gravada pelo cantor Amazan e roubada, editada e pirateada pelos seus adversários, fixando ainda multa de 2 mil reias pelo descumprimento da determinação.

De forma imoral e ilegal, os opositores de Amazan estavam utilizando um dos inúmeros jingles políticos gravados pelo cantor para candidatos de outras cidades espalhadas por todo o país.

A música que estava sendo usada foi editada para tentar enganar os próprios eleitores, dando a entender que Amazan estava cantando elogios ao candidato Jocimar Dantas, já que o nome do verdadeiro candidato para quem a música foi feita, João Ribeiro, candidato a prefeito de Jacaraú, foi retirado da mesma na edição.

O candidato Amazan, em repúdio a este ato desonesto, fez uma música onde explica o que realmente aconteceu. 

CLIQUE AQUI e ouça o repúdio musical de Amazan aos seus opositores.




3 comentários:

Anônimo disse...

Em Patu/RN isso não é tão diferente, outro dia estava em casa e fui SUBITAMENTE acordado com várias musicas do CD do 25, advindas de uma casa, e pra minha surpresa era de várias cidades da região, Fiquei escutando... pois ate mesmo uma delas o "sonoplasta" esqueceu de fazer o corte na hora certa e deixou escapar "vote 25, em umarizal, com... "candidato de lá" Sem falar na Musica "sou fã de PAPO" (Boxeador Baihano) cantado por ivete indevidamente utilizada para publicizar um individuo que nem pode ser candidato" e ate do 25 cantado por Psirico da bahia...

ou seja, pensei... ou não se tem dinheiro pra comprar a criatividade dos artisticas e fazerem musicas expecificas da politica local ou o interesse é mesmo LEZAR o eleitor...


João de Deus

Anônimo disse...

Não adianta dizer que é só de um lado que tem músicas copiadas de eleições de outras cidades. Os dois lados tem e todo mundo sabe. !

Anônimo disse...

Não adianta dizer que é só de um lado que tem músicas copiadas de eleições de outras cidades. Os dois lados tem e todo mundo sabe. ! Ex: Meu coração é vermelho. Uma da Banda Grafith tbm. Então quer dizer que essas músicas foram criadas expecificamente para a eleição de Patu ?! Tem que ver que os dois lados erram, não adianta defender apenas um. Fica a dica !