AGIOTA MATA AMIGO DE INFÂNCIA EM FRUTUOSO GOMES

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Uma discursão numa mesa de bar ocorrida ontem motivou o agiota Francisco Marcondes Rodrigues a matar com três tiros no tórax o amigo de infância César Libano, ao meio dia desta segunda-feira (10), em frente ao Hospital Público de Frutuoso Gomes.
 

Ontem, Marcondes, que vive de emprestar dinheiro a juros, discutiu com César, que vive de jogos de baralho. O clima no bar ficou tenso. César ameaçou matar Marcondes. Hoje, Marcondes o encontrou em frente ao Hospital da cidade.
 
Armado com um revólver calibre 38, Marcondes matou César com três tiros. As pessoas que estavam na rua, inclusive amigos dos dois, levaram a vítima para dentro do hospital, mas era tarde. Os tiros feriram o coração da vítima, que faleceu minutos depois.
 
Marcondes, logo após o crime, fugiu. Os policiais militares do destacamento da cidade, iniciaram as buscas no mesmo momento. O corpo de César deve ser removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoró.
 
O caso deve ser investigado em inquérito policial presidido pela Policia Civil.

Fonte: Jornal de Fato via Umarizal News


1 comentários:

Anônimo disse...

oi,a comfuzão não começo em um bar, e sim numa casa de jogo de baralho,quando no lado de fora tinha um bebado fasendo suada,ocesar foi na porta quando o marcondes dise ao dono do jogo que mandaçe uma pessoa em uma moto deixalo em casa ou chamace a policia,foi cuando o cesar que tava na porta entendeu que tivece cido com ele,foi cuando o cesar falor venha vece nego bu.... buta pra fora,que eu eu acabo com voce e sua familha,quando foi no dia cegunte o marcondes encontrou o cesar no mesmo local ai ele falor diga o que voce dixe onte ceu bu....ai comesou pa,pa pa,pa ai deu no que deu um morto e outro forajido