VEÍCULO FOI PARCIALMENTE INCENDIADO EM PATU

segunda-feira, 20 de agosto de 2012
Na madrugada do último sábado para domingo (20), a pessoa de MARIFRAN TORRES, 20 anos de idade, vendedor de CD's, residente na rua Celino Resende Maia, 04, no conjunto Nova Patu, nesta cidade, teve o seu veículo tipo Fiat Pálio Fire, ano/modelo 2002/2003, Placa HAB - 4379 - DF, parcialmente incendiado, fato ocorrido quando o mencionado veículo se encontrava estacionado em frente da sua residência. 
Segundo informações da vítima prestadas a Polícia Militar, um vizinho foi quem percebeu o incêndio e comunicou ao mesmo e ambos conseguiram debelar as chamas antes que se alastrasse por todo o veículo. 
O incêndio atingiu apenas o pára-choque dianteiro e parte do capô e segundo a própria vítima, pode ter sido criminoso, já que foi encontrado nas proximidades do veículo um recipiente com vestígios de gasolina. 
Uma guarnição da Polícia Militar composta pelos Soldados LIRA e GOMES compareceu ao local, efetuando os levantamentos de praxe, tendo o Sargento PM LINDOBERG  elaborado um boletim de ocorrência que foi entregue na 7ª Delegacia de Polícia Civil para que a autoridade policial local possa investigar as causas da tentativa de incêncdio. 
. 



0 comentários: