POLÍCIA REGISTRA CINCO HOMICÍDIOS EM NATAL E NA GRANDE NATAL

domingo, 5 de agosto de 2012
A noite do último sábado e madrugada deste domingo foi bastante violenta com o registro de três homicídios na Zona Norte de Natal. No sábado, um jovem identificado como Yuri Henrique de Souza Felipe, 20 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa no bairro Valedourado. O criminoso invadiu a residência efetuou disparos sem chance de defesa para vítima. Envolvimento com drogas pode ter motivado o crime.
No bairro de Igapó, na Zona Norte um jovem identificado por Keferson Kesio Fabrício da Silva, 23 anos foi assassinado a tiros ao ser surpreendido pelo asssassino na Travessa Boa Vista.

Também na Zona Norte, no conjunto Nova Natal, bairro de Lagoa Azul, Severino Francisco Moreira Júnior, 32 anos foi assassinado a tiros quando estava em via pública na Rua dos Caboclinhos. O criminoso teria passado em uma moto e efetuado os disparos, a vítima morreu no local.

GRANDE NATAL:

Um homem identificado como Walmir Pedro Cordeiro de Pontes, 26 anos foi encontrado morto a tiros no bairro Monte Castelo, em Parnamirim no sábado. A vítima foi assassinada quando estava em via pública na travessa Mar de Galiléias, não há informações do criminoso.

A delegacia de plantão também registrou o homicídio de uma mulher identificada como Nianelles Cipriano de Sousa Silva, de 30 anos. A vítima foi surpreendida pelo criminoso próximo a sua residência no loteamento Liberdade, em Macaíba. Nianelles sofreu tiros e chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Não há informações do suspeito ou motivação do crime.

.
Fonte: DN ONLINE

0 comentários: