NOTA DE FALECIMENTO

terça-feira, 28 de agosto de 2012
Foto: Facebook

É com grande pesar que noticiamos o falecimento da jovem MARA ESTELA SANTOS, vítima de um grave acidente de moto ocorrido na manhã do último domingo, 26/08, nas proximidades da Praça do Povo, bairro da estação, nesta cidade.

MARA ESTELA se encontrava internada na UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, para onde foi levada logo após ser socorrida, tendo sido submetida a uma cirurgia para retirada de um coágulo na cabeça, tendo em vista ter sofrido uma forte pancada na cabeça.

MARA ESTELA conduzia uma moto pertencente ao seu pai e chocou-se com outra moto que segundo informações era conduzida por um menor. 

MARA ESTELA era estudante do curso de direito do Campus da UERN em Nova Cruz e seu sonho era ser delegada de polícia. 

Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus. (Mateus 5, 3-12).

Estendo meus pêsames à família enlutada e oro para que superem esse momento difícil na paz e na confiança da palavra do Nosso Senhor Jesus Cristo. 

3 comentários:

valdin disse...

Infelizmente perdemos uma amiga. Uma pessoa amiga, sorridente, atenciosa... Conheço ela ddesde criança, ela com seu jeito brincalhão e divertido sempre conquistava todos nós. Deus que o senhor mesmo nessa hora de muita dor possa abençoar essa familia.

keulyssandro pereira disse...

Uma pessoa querida por todos, deichou boas lembraças no tempo de escola,saudades,keulyssandro

Anônimo disse...

É ela era uma pessoa amada por todos... Vitoria