KTUKTU FEST SERÁ A PRIMEIRA GRANDE MICARETA DE JANDUÍS

segunda-feira, 13 de agosto de 2012


O I Ktuktu Fest, vai acontecer nos dias 07 e 08 de setembro, e promete ser um grande evento que vai agitar Janduís e região. Nos dois dias de folia, a alegria, a paz e felicidade serão os ingredientes para a realização da I edição, da micareta de Janduís.
A micareta vai ter o Esquenta, com Kinho Araújo e a banda DDI, no trio elétrico nos dois dias, o Esquenta vai acontecer ao lado do Pórtico e em seguida os foliões sairão no cordão de isolamento até o Ponto Frio, que terá toda a estrutura de bar, camarotes e o palco com as atrações principais.
Nesta edição, o Ktuktul Fest traz duas grandes atrações por noite: Na sexta-feira, 07, a swingueira da banda Prabalá e a banda Amaré. No sábado, 08, a banda Inala e Tabakana serão as atrações da noite. Já no domingo, vai acontecer tarde de sol com paredões de som.
Os abadás já estão à venda pelos preços de R$ 50,00, em dois pagamentos no cartão ou no carnê.
As Vendas com Amaro Brito, Rua São Bento, Janduís, e outras informações pelo telefone 9611-2675.
O Credenciamento da imprensa será feito pelo E-Mail:  a.caciosantos@hotmail.com ou pelo 9608-1313.
A realização da micareta Ktuktu Fest, é uma realização de Amaro Brito e o bloco Ktuktu, que está no circuito da folia momesca do RN a 06 anos, e esse ano, vai fazer a festa para os foliões de forma diferente, mas com a mesma folia e empolgação.

Assessoria de Imprensa

0 comentários: