IMAGENS DO SEPULTAMENTO DA ESTUDANTE DE DIREITO MARA ESTELA

quarta-feira, 29 de agosto de 2012
Foi realizado na manhã desta quarta-feira, 29/08, sob forte emoção, o sepultamento da estudante de direito do núcleo de Nova Cruz-RN MARA ESTELA APARECIDA SANTOS, vítima de acidente de moto ocorrido na manhã do último domingo, 26/08, nesta cidade de Patu. Mara Estela faleceu por volta das 11:30 horas desta terça-feira, 28/08, na UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
O corpo da jovem Mara Estela foi velado na sua residência, localizada na rua Luiz Gomes da Silva, conjunto Francisco Dantas, nesta cidade de Patu-RN.  
Homenagem dos colegas do grupo de jovens JOVIASC da paróquia de Patu do qual ela fazia parte. 
 

 Homenagem de alguns colegas do curso de direito do núcleo de Nova Cruz-RN, onde a mesma estudava.

 A missa de corpo presente foi celebrada pelos Padres DOMINGOS DE SÁ da Paróquia de Patu, POSSÍDIO LOPES da Paróquia de Martins e MARCIEL da Paróquia de Apodi.



 Vários balões brancos foram soltos no momento em que o corpo saiu da igreja.



CLIQUE AQUI e veja mais imagens.

2 comentários:

Vivizinha disse...

A morte não é fácil de ser compreendida e muito menos aceita, principalmente quando se trata de uma pessoa tão jovem! Força para a família!

Vivizinha disse...

A morte nunca é fácil de ser compreendida e muito menos aceita, principalmente quando se trata de uma pessoa tão jovem como Mara Estela. Que Deus possa confortar a família neste momento tão difícil!