GOVERNO BUSCA MELHORAR SEGURANÇA PÚBLICA

sábado, 4 de agosto de 2012

Ainda são acanhadas, mas as melhorias na área de segurança pública poderão ser sentidas a médio prazo. O governo de Rosalba Ciarlini Rosado realizou algumas ações que certamente trarão bons resultados um pouco mais adiante.

Em Mossoró, o Governo do Estado criou mais um Batalhão de Polícia Militar (BPM), aumentando assim para dois o número de Batalhões da PM no principal Município do interior potiguar.

Também em Mossoró, está em vias de implantação a Delegacia Especializada em Homicídios - DEHOM, que será responsável pela investigação dos crimes contra a vida humana.

Recentemente, foram nomeados vários Delegados de Polícia Civil, Agentes de Polícia Civil e Escrivães de Polícia Civil, que já estão trabalhando em diversos Municípios do Estado, melhorando assim a estrutura da Polícia Civil em partes do Estado.
Não foi o suficiente, mas foi um passo importante para a melhoria do serviço.

Mais recentemente, o Governo do Estado implantou o aumento do subsídio para os policiais militares. O desafio das entidades de classe, agora, é fazer com que o mesmo benefício chegue também aos policiais militares da reserva e pensionistas.

Fonte: Blog do Tiago Gomes


0 comentários: