FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM MOSSORÓ, O NÚMERO DE HOMICÍDIOS SUBIU DE 79 PARA 85

segunda-feira, 20 de agosto de 2012
Domingo violento em Mossoró. Em menos de 24 horas, cinco homicídios são registrados pela Polícia.
Por volta das 3h30 da manhã, Gledyson Max Dias Barbosa, 22, foi alvejado com vários tiros de pistola calibre 380 e morreu antes da chegada de socorro médico no bairro Belo Horizonte.


Quase no mesmo horário, por volta das 3h40, o jovem Eduardo Alexandre de Araújo foi assassinado com um tiro de espingarda após uma discussão na saída de uma festa na comunidade do Jucuri.
No início da tarde, por volta das 13h30, mais um crime. Desta vez na favela do Wilson Rosado. Francisco da Silva Melo, 59 anos, estava deitado em uma rede na sala de sua casa quando foi alvejado com três disparos nas costas.

Policiais que atenderam a ocorrência acreditam na possibilidade da morte do idoso estar relacionada à queima de arquivo ou vingança, já  a vítima havia sido a principal testemunha na morte de Adriano “Gabiru”, na semana passada.
Jeferson Estefani da Silva Felix, 24, morreu na tarde de ontem no Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele foi baleado no início da madrugada quando tentava assaltar um posto de combustível na Avenida Rio Branco.

Segundo informações repassadas pela polícia, o acusado teria chegado ao posto em uma moto Traxx de cor preta e anunciado o assalto. O vigilante reagiu e efetuou cerca de seis disparos.
À noite, mais um assassinato. João Vittor Dantas Marques, 19, foi executado com vários tiros de pistola dentro de uma residência no bairro Aeroporto II, conhecido como Quixabeirinha.
O Crime aconteceu por volta das 20h. Vittor foi atingido nas costas e pernas.

Nota do PatuNews: No sábado ocorreu um homicídio, onde um adolescente foi morto numa troca de tiros com a Polícia Militar, o homicídio de número 80 só em 2012 e no domingo mais cinco, conforme já narrado, chegando a 85 homicídios em 2012. 

* Com informações do O Câmera via O Mossoroense

0 comentários: