COLISÃO ENTRE MOTO E CAMINHÃO DEIXA UM GRAVEMENTE FERIDO NA BR 405 - ZONA RURAL DE MAJOR SALES

domingo, 12 de agosto de 2012
 
Major Sales (RN) – Uma pessoa ficou gravemente ferida após a moto que ele conduzia se chocar contra um caminhão na tarde deste domingo (12/08), na BR 405, mais precisamente no sítio Oitis zona rural de Major Sales/RN. 

Segundo informações, a pessoa identificada como Mateus Flauziano da Silva, mais conhecida como “Flauziano de Raimundo de Quininha”, 28 anos de idade, residente em Major Sales/RN, conduzia a moto de marca YBR Yamaha, cor preta, placa MVK 5068/AL, sentido Major Sales quando teria se chocado com um caminhão até o momento identificado apenas “Caminhão Pipa”, cujo condutor também ainda não foi identificado.  

A vitima foi socorrida para o atendimento da Unidade do Pronto Socorro do Hospital Regional de Pau dos Ferros, por uma ambulância do município de José da Penha/RN. Ele estava consciente, mas estava sentido muita dor em razão de fratura de uma das pernas (fêmur esquerdo) e várias escoriações pelo corpo. O motorista do caminhão fugiu sem prestar qualquer tipo de assistência a vitima.
 
Fonte: Blog do Sargento Andrade

0 comentários: