BOA NOTÍCIA: PATU SERÁ BENEFICIADO COM REDUTOR DE VELOCIDADE

terça-feira, 21 de agosto de 2012
Em conversa recente com o  Engenheiro do DNIT/RN  DR: WILLY FILHO, o mesmo informou que Patu  receberá um redutor de velocidade que será instalado no trecho da BR 226 no contorno próximo a Churrascaria de Novinho / AABB . 

O projeto é de autoria do Engenheiro Willy Filho em  parceria com o Governo Federal  que beneficiou várias cidades no estado, sendo que a cidade de Patu estava fora do projeto, após estudos realizados por ele, foi  percebido  que  naquela localização viária já havia acontecido   um número crescente de acidentes com vítimas fatais, com isso pediu prioridade para Patu  ser beneficiado com um redutor de velocidade. E para nossa felicidade o engenheiro me garantiu que daqui a noventa dias aproximadamente será instalado para funcionamento, ficando assim uma velocidade controlada em torno de 60 km. Agradeço ao amigo a preocupação para com a nossa populaçao patuense e pelos que ali trafegam.
Vale salientar que o Engenheiro é filho do grande amigo WILLY SALDANHA.

Fonte: Blog Novanês Oliveira 

Nota do PatuNews: Uma ótima notícia mesmo, é muito necessário a instalação de pelo menos um redutor de velocidade ao longo do trecho da BR 226 que margeia a zona urbana de Patu. O PatuNews já noticiou vários acidentes ocorridos no trecho onde será instalado o redutor de velocidade, inclusive acidentes com vítimas fatais.
A notícia é melhor ainda para os integrantes da equipe Patu Bike Turismo que utilizam esse trecho para treinar.
A equipe Patu Bike Turismo e a população patuense agradecem de coração a iniciativa do engenheiro Willy Filho.


0 comentários: