APÓS COLISÃO VEÍCULO CAPOTA E EM SEGUIDA INCENDEIA, SENDO TOTALMENTE CONSUMIDO PELAS CHAMAS

segunda-feira, 6 de agosto de 2012
(Fotos: João Moacir)

 
Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 15h30min na BR-405 na entrada do município de Taboleiro Grande/RN. Segundo informações do motorista de um dos veículos envolvidos, (veículo que pegou fogo) o mesmo seguia pela referida rodovia sentido Pau dos Ferros/Mossoró, quando se deparou com um enorme buraco em sua frente, e ao tentar desviar colidiu com outro veículo que seguia no sentido contrário. 
 
Com o impacto seu veículo foi jogado para fora da pista de rolamento, onde veio a capotar e depois pegou fogo, no veículo seguiam quatro pessoas, três conseguiram sair rapidamente de dentro do carro, a outra vítima uma mulher ficou presa dentro do mesmo. Os ocupantes dos dois veículos envolvidos no acidente agiram rápido e conseguiram desvirar o carro e tirar a vítima que estava presa no mesmo antes que as chamas se alastrassem.
 
A mulher foi socorrida para o Hospital Maternidade Raimunda Bessa em Taboleiro Grande onde foi feito os Primeiros procedimentos e logo em seguida encaminhada para o HRCCA em Pau dos Ferros, a mesma sofreu uma fratura no braço direito, um corte profundo na perna direita, as outras vítimas também foram encaminhadas ao mesmo hospital onde foram medicadas e passam bem.

O Corpo de Bombeiros de Pau dos Ferros foi acionado e se dirigiu até o local mas ao chegar não puderam fazer mais nada, pois as chamas já tinham destruído totalmente o veículo com todos os pertences das vítimas. 
 
Fonte: PF Online via Nosso Paraná

0 comentários: