ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA ZONA URBANA DE PATU

sábado, 18 de agosto de 2012
 Moto Honda Bros que era conduzida pela vítima

Por volta das 02:40 horas deste sábado, 18/08, o jovem José Rodolfo Matias Nogueira (foto), 24 anos de idade, natural de Patu-RN, filho de José Nilton Nogueira Santos (Zé Nilton) e Maria Lucicleide Matias, servidora da Secretaria de Tributação do RN (7ª URT - Pau dos Ferros), sofreu um grave acidente de moto na avenida Lauro Maia, centro desta cidade, vindo a falecer no local.
A vítima trafegava na moto Honda Bros 150, ano 2010, de cor preta, placa NNV - 7676 - RN, pertencente ao seu pai, quando nas proximidades da Loja Borges Eletromóveis, perdeu o controle do veículo ao passar numa lombada, indo de encontro a um poste, tendo morte instantânea.
Segundo informações, a vítima havia participado de uma festa de inauguração de uma churrascaria e saiu do local em visível estado de embriaguêz alcoólica. 
A vítima ainda foi socorrida para o hospital municipal de Patu e logo após a constatação do óbito, foi encaminhada para o ITEP de Mossoró para os procedimentos de necrópsia. 
Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento ADONIAS compareceu ao local e efetuou os procedimentos de praxe.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os jovens de hoje, perdem cada vez mas a noção do perigo, isso é uma grande pena.
aos familiares,meus sentimentos mas sinceros, busquem em DEUS que ela haverá de vos confortar nesse momento de tanta dor.

Ana Dantas disse...

Se tivesse um familiar esclarecido, denunciava a omissão do poder publico que não faz blitz, não obriga o uso de bafometro e capacete. Um municipio que parece mais a casa de Mãe Joana, sem pessoas que possam ser responsabilizadas. Agora vamos ouvir as pessoas dizerem no enterro que foi a vontade de Deus, pois os politicos não tem culpa das centenas de mortes de motoqueiros.

drlair disse...

O momento é de reflexão,o sofrimento da família e dos amigos merece a solidadriedade de todos.Mais um jovem perdeu a vida, e agora, nós pais de família, politicos ou não, o que fazer ?EDUCAR - EDUCAR E EDUCAR - a sociedade como um todo é culpada.Defendo que menores de 16 anos deveriam pilotar carro ou motos ( se podem e devem votar ),Acho que seria um "exagero" usar capacete nas ruas de PATU, no entanto,menor de 18 anos estão impedidos por lei de fazer uso de bebida alcoólica, e nós os pais devemos fiscalizar e proibir. A policia deveria fazer BLITZ educativa e não punitiva nas estradas e entradas de nossas cidades.Uma boa semana a todos, com a palavra os que represetam a LEI em nossa cominidade.