86º HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE MOSSORÓ NO ANO DE 2012

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu por volta de 9 horas e 50 minutos de segunda feira, 20 de agosto de 2012, em um posto de lavagem na Rua 06 de Janeiro no Bairro Santo Antonio.

Tássio Tales Cordeiro da Silva, 22 anos de idade, residente na Rua Zeca Cirilino, no Bairro Santo Antônio, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, no momento em que aguardava seu veiculo ser lavado.


Segundo informações repassadas para a polícia, dois elementos chegaram ao local a pé, efetuaram os disparos e fugiram. Um veiculo de cor vinho aguardava os mesmos em uma esquina próxima.


Ainda segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Tássio era acusado e estava sendo investigado por vários delitos e tentativas de homicídios. Ele era um dos acusados de fazer parte da quadrilha de Diego César, morto em confronto com a policia.


Tássio foi ferido e preso em agosto de 2010, após um confronto com a policia no bairro Nova Betânia em Mossoró. Na ocasião o individuo conhecido como Mussu, morreu no confronto.


A vítima ainda foi levada por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro, mas já chegou sem vida na unidade hospitalar.

 

Fonte: O Câmera 


0 comentários: