VIA E-MAIL: POR SILVANA ELIZABETE DE ANDRADE

sexta-feira, 6 de julho de 2012
Até na Serra vai ter energia elétrica, menos na minha rua, que desde 2005 que lutamos por uma luz para um poste e nada. Nessa rua não tem ilumunação pública suficiente para a rua toda, (mas todos pagam a taxa), apenas parte da rua é beneficiada. Não tem àgua encanada, não tem calçamento, nem saneamento básico. E ainda tem, à quase três anos, uma carcassa de ônibus estacionado numa calçada dessa rua que só serve de acúmulo de lixo e de abrigo para infratores e usuários de drogas e outras coisas piores. Colocando em risco os moradoes que precisam chegar à noite do trabalho ou da escola. Por incrível que pareça, essa rua fica em Patu, é a Rua da Oficina Escola, no Bairro Santa Terezinha.
Enquanto na serra chega energia, a pariferia continua sem as condições básicas necessárias para se ter uma moradia digna.
Mas, mesmo assim, fico feliz pela obra, os eleitores da serra agradecem, (devem ser muitos) e os da rua da oficina escola, esperam pacíficos por apenas uma luz para um poste para diminuir um pouco a escuridão em que se encontram.
Tenho ciência que nem todos esses problemas são de responsabilidade da prefeitura, mas com um pouquinho de boa vontade se resolveria boa parte deles.

Silvana Elizabete de Andrade, moradora da Rua da Oficina Escola

0 comentários: