POR CÁSSIO DUARTE: TENTATIVA DE FURTO NA RESIDÊNCIA DE CEIÇÃO DE ZÉ DO SINAL

sábado, 7 de julho de 2012
Amigo Vieira, boa tarde.

Venho mais uma vez a este blogueiro e desta vez pedir que as autoridades ajudem-nos, porque continua os maus elementos tentando e muitas das vezes até assaltando nas residências.

Desta vez foi a casa de CEIÇÃO DE ZÉ DO SINAL, que depois de 7 anos, mais uma vez foi alvo de tentativa de roubo, sendo que desta vez não conseguiram levar nada, pois a residência de CEIÇÃO hoje é totalmente lageada, e a mesma não guarda nada em casa depois que foi vítima de assalto há 7 anos atrás, ela tem se precavido.
 
Portanto, pedimos mais atenção das autoridades, pois a casa de CEIÇÃO é segura e dessa vez não tiveram êxito na tentativa, mas se fosse uma casa sem segurança, quem sabe qual era o noticiário hoje!!!!!!!!!! nos blogs da cidade?

NOTA DO BLOG: Só a título de esclarecimento: O que aconteceu na residência de CEIÇÃO deve ter sido uma tentativa de furto (artigo 155 do Código Penal) e não uma tentativa de roubo (artigo 157 do Código Penal), já pelo que parece não houve ameaça ou violência contra a pessoa. 
Em contato com o COPOM da 2ª Cia. de Polícia Militar, o rádio operador Sargento LINHARES, disse não ter tomado conhecimento desse fato. O amigo Cássio não relatou o dia que ocorreu esse fato. 

1 comentários:

Cássio disse...

Olá amigo vieira. O dia do acontecido foi da sexta pro sabado,e Ceição só percebeu o acontecido na manhã de sábado quando chegou na cozinha que estava as telhas tiradas.