JORNALISTA E FILHA MORRERAM EM ACIDENTE NA BR 304 PRÓXIMO A LAJES

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Informações repassadas ao blog O Câmera por um policial, que entre as cidades de Lajes e Caiçara do Rio dos Ventos, no Km 205 da BR 304, aconteceu na manhã de segunda feira 09 de Julho de 2012, um engavetamento envolvendo duas carretas e um veiculo de passeio tipo Idea com placas KWH 3907 de Minas Gerais que trafegava com duas crianças e um adulto.

Uma das vítimas era o jornalista Aguimarinho de Sousa Pessoa de Carvalho, assessor parlamentar, que estava voltando para Natal, após um final de semana em Fortaleza com os dois filhos. O jornalista e a filha de sete anos conhecida apenas como Vitória, morreram no local.

O outro filho de Aguimarinho foi levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho e o seu estado de saúde é grave. A Policia Rodoviária Federal ainda não sabe informar o que teria provocado o acidente.

O trânsito ainda está parcialmente interditado no local do acidente. Equipes do Itep já se deslocaram ao local para recolher os corpos das vítimas. A PRF já providenciou a retirada dos veículos, mas essa operação ainda deve demorar algumas horas.

Fonte: O Câmera via Umarizal News

0 comentários: