DO BLOG PATU CIDADE TURÍSTICA: SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CONTINUA RECEBENDO AMEAÇAS POR TELEFONE

sábado, 7 de julho de 2012
 
Depois de ter tido sua residência alvejada com 16 disparos de grosso calibre recentemente, o sec. de Finanças de Patu, RIVELINO CÂMARA, continua recebendo ameaças por telefone.   A pessoa que cometeu esta tentativa de homicídio contra à família do secretário, não satisfeita, ou levada por muito ódio contra o mesmo, continua ameaçando através de mensagens telefônicas.   Rivelino é uma pessoa do bem, que chegou em Patu com a missão de ajudar no desenvolvimento de nossa cidade.  
Um cara inteligente,  organizado, competente que logo constituiu família e conquistou muitos amigos.  
É  inacreditável, mas estamos presenciando mais uma vez em nossa cidade, uma pessoa  ser alvo de covardia, vítima de ameaças, simplesmente pelo fato de ser competente e está desagradando alguém que não está satisfeito com a grande administração que o mesmo vem desenvolvendo junto com a prefeita Evilásia.

À população patuense não se surpreenda se "esta ou estas" pessoas, que estão aterrorizando o amigo Rivelino,  na tentativa de desestabilizá-lo emocionalmente, talvez querendo amedrontá-lo, venham com novas investidas tais como:  Denúncias Infundadas ou até mesmo se utilizarem de influência de parentes e amigos poderosos para tentar desmoralizá-lo e com isso criar um fato político, querendo prejudicar a campanha da prefeita Evilásia.

Vamos ficar atentos a isso... Não vamos permitir que atos covardes possam prejudicar pessoas de bem e nem a nossa campanha rumo à grande vitória.

Rubinaldo Maia

3 comentários:

sporte em Dia disse...

OI GOSTARIA DE SER PACEIROS DE BLOG TUDO BEM? PONHA NA SUA LISTA http://sporteemdia.blogspot.com.br/

sporte em Dia disse...

OI GOSTARIA DE SER PACEIROS DE BLOG TUDO BEM? PONHA NA SUA LISTA http://sporteemdia.blogspot.com.br/

Francisco Bezerra disse...

Será que é com esse terrorismo que vão pagar a Rivelino por ser uma pessoa acima da média?
Será pecado tentar ajudar a prefeita a resolver os problemas mais urgentes de nossa cidade?
Onde isso vai parar,e porque esseas manifestações de ódio?
Pelo amor de Deus minha gente!!! Isso resolve coisa alguma?